quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje é o seu dia minha Princesa!


Feliz aniversário

Hoje tenho muitos motivos para estar muito feliz, afinal você esta completando mais um ano de conquistas ,alegrias e o melhor de tudo a maioridade...
Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você,
lembro que você ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje tenho certeza que aprendeu muito,ainda mais com essa distância que me mata de saudades todos os dias. Porém você ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos, e que as vezes me irrita...
Cada ano que passa você surpreende em alegria, companheirismo e agora mais do que nunca em força de vontade!!
É muito bom saber que posso contar sempre com você... Aliás é muito bom ter você como minha irmã, afinal das contas somos sempre só nós duas.
Sinta-se beijada através desta foto!!!

Parabéns, pelo seu dia minha eterna parceira, te amo muito!

Beijos.

7 comentários:

  1. Parabens pra Natalinhaa! Pq ela merecetd q há de melhor nesse mundo! Muitas portas se abrirao.. ela vai ver! amO vcs duas.. e sintam-se beijadas por mim tb!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Nath! Seja bem-vinda ao mundo dos adultos.

    Parabens amor, ta escrevendo super bem! Bjs para as duas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Natalinha...
    Que essa nova fase da sua vida seja maravilhosa e que voce aproveite o quanto puder porque é uma das fases mais bonita da nossa vida, a saida da vida infantil para a entrada na vida adulta...fase onde se é preciso muita responsabilidade!
    Muito sucesso, porque vc merece...

    FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversario pro galinho campina..vcs duas sempre lindas.
    =D

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hj é apenas uma data especial, para quem é especial todos os dias!!!!

    Amo essa horrorsa........hehe

    ....bjs**

    ResponderExcluir
  6. Ain qq linduuuu... Amo vcs duass..
    Parabéns pra natalinha... ela merece tuuuuuuuuudooooo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo tmbm essas duas ^^!

    E pra Nati??? Tudo de melhor sempre!

    s2

    ResponderExcluir