sábado, 14 de março de 2009

Essa é pra você PAPAI


Papai...
Dono da coragem e da força,virtudes de um verdadeiro homem
Um homem que sabe compreender os passos que a vida dá
E a maneira certa de me ensinar o que é viver
Que a sua coragem e força, se tornem cada vez maior
Que em cada amanhecer nos seus olhos brilhem o AMOR
E o seu coração siga sempre na direção da verdade
Pai
Eu cresci e você não deixou de ser o meu grande Herói
Eu cresci e te vi crescer, me orgulho muito de você
Você é um exemplo a ser seguido
Obrigada por ser tão especial para mim e por ser esse pai com
tantas qualidades e um coração gigante.
Obrigada por me ensinar, por me amar e por se esforçar tanto
pra sempre me ver feliz.
Peço a Deus para me iluminar sempre, para poder alegrar seu coração
e te dar motivos para se orgulhar de mim.
Te amo muito!
Parabéns pelo seu dia e que sua força, coragem e humildade permaneçam sempre
no seu coração.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Meu PAI...minha vida!!

3 comentários:

  1. Feliiiz Aniversário pro tioooo! Td d melhor pra ele!
    ELE MERECE.. dEUS O ABENÇOE! amooo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro tio Doni!!! Ele realmente merece td de melhor... e tenho certeza q ele se orgulha mt d vc amiga!!! Tbm amo muitooo vcs...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tio Doni...
    ele é um tio super gente boa adoro ele
    lembra mari quando ele levantava de madrugada pra ir nos buscar nas baladas?!?!hehehe
    pois é...muitas felicidades e que Jesus te abençoe sempre!
    beijos.
    Amo essa familia!

    ResponderExcluir