sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desabafo





















O Semestre começou novamente e eu me dei conta que estava perdendo tempo com a minha preguiça, querendo alcançar vários objetivos quase impossivéis com o animo todo com que eu estava...

Mais agora tudo parece tão diferente, a minha faculdade ganhou um brilho diferente, a minha disposição ganhou força e eu ficava me perguntando o por que de tudo isso?!?!
Descobri, é o Jornalismo eu adoro a profissão e aos poucos estou me descobrindo profissionalmente, a televisão me encantou de tal forma que agora tudo que eu faço é direcionado ao telejornalismo...

A decisão do STF, fez com que eu parasse para pensar se realmente era isso que eu queria, e agora eu tenho toda certeza é isso...
Eu sei que existem dificuldades e que nada na vida é fácil...mais a recompensa vira depois quando olhar para trás e ter certeza que tudo valeu a pena.

Todos devem estar pensando por que estou escrevendo tudo isso...
Porque depois de ouvir algumas opniões verdadeiras, mas que me incomodaram um pouco, resolvi mudar e assumir a minha paixão pelo que eu faço...
E essa foi a maneira que eu encontrei de extravasar e dar o ponta pé inicial...
Afinal é assim que os Jornalistas gostam de se expressar... Escrevendo!!

8 comentários:

  1. se vc faz oq se ama, se joga mesmo... ainda quero t ver apresentando o jornal nacional... hehe

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificante quando fazemos algo que realmente gostamos. Você está no caminho certo! as dificuldades existem para que possamos ter algo para batalhar tornando nossas vidas mais dinamica. Já pensou se nunca houvesse nenhuma dificuldade pelo nossos caminhos? Nós não iriamos ter a felicidade de conseguir vence-las! srsrs. Dessa forma nunca saberiamos o quanto é bom nos sentirmos felizes depois de uma batalha.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Mari, vc tem todo o meu apoio, a gente deve fazer mesmo o que gosta e o que nos deixa feliz, eu desejo muita sorte nessa sua jornada e que vc saiba aproveitar cada minuto sem desperdiçar e deixar pra tras nenhum momento, beijos

    ResponderExcluir
  4. As vezes nos vemos na frente de obstáculos e nos pegamos pensando:- Será que o vencerei?passarei por cima de todas as dificuldades e alcançarei o que quero?Pois é,se todos pensassem assim e só ficassem por ai:ninguém atingiria seus objetivos!Por isso Deus nos da forças quando precisamos e nos ajuda a lutar!Admiro sua força de vontade Mari e eu sei que você será uma vencedora!!!!Saudades e sucesso..muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  5. Ter certeza daquilo que queremos para nosso presente, nosso futuro, é extremamente reconfortante!
    Eu fico mto mto feliz mesmo que vc tenha certeza daquilo que quer!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. ae mari...gostei mto do seu texto, sei bem como é fazer oque a gente gosta...temos que lutar mesmo e enfrentar os obstaculos....
    Torço mto por voce....

    =]

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog , adorei vc escreve muito bem , quero dedicar uma poesia a todas as pessoas que amam escrever!

    Questionar-se
    dialogar com a alma
    se ver como segundo
    mesmo que seja por um segundo
    serão eternos e incopiáveis

    Transfira-se ao papél
    como nuvem , chuva e terra
    enterra-se o corpo
    mas pensamentos estão gravados
    pedaços da alma
    no universo.

    ResponderExcluir
  8. Mari, tu já sabe que sou fã de você como pessoa, te adimiro não só pela tua beleza, ms pela sua simplicidade, simpatia e esse lindo sorriso claro... rsrsrs
    Mas vendo teu trabalho escrevendo ou entrevistando no jornal como o que você me mandou adimiro também sua paixão e força de vontade em conquistar teu sonho.. acredito em você e vou ficar torcendo muito pelo teu sucesso, como já disseram aí em cima, ainda espero te ver apresentando o Jornal Nacional.. parabéns linda e muito sucesso pra ti...
    Bjos

    ResponderExcluir