terça-feira, 2 de junho de 2009

Tudo podia ser diferente!!!


Deixe-me chorar, lamentar pelo o que passou...
Consciente eu sou das palavras que feriram, quando pedi que parasse, ao menos diminuisse, a cobrança de presença, impossivel de momento, me causava e causa um enorme sofrimento...
Seu modo modificou,sua voz ja nao sorria...eu sei que voce sofria,tinha uma enorme agonia, como eu tambem!
Eu percebi que o melhor para nós era se afastar, para toda essa sua magoa e insegurança acabar, infelizmente agora tenho certeza que é nunca mais!
Doeu, Dói...
Quando derepente eu vi todo aquele encanto acabar,se transformar em um instante...

Sera que é dificil entender, porque insisti tanto em nóis...

3 comentários:

  1. Amigaa
    Seu Blog está Maraaaa..rsrs

    Um mega bjoo
    infinitas saudades
    Amoo vc
    Carol ertagni

    ResponderExcluir
  2. Minha jornalista predileta.. rsrsrs

    Marizinha, ficou muito lindo, acho super dificil expressar sentimentos em palavras e você o fez muito bem. Lindo texto...

    Parabéns

    Felipe Alves

    ResponderExcluir