terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu amo voces!


Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena. ( Mario Quintana)

Eu amo demais vocês...

Um comentário:

  1. Obrigada,pela sua amizade.
    Obrigada,pela força que você me dá.
    Obrigada,pela aleria que sinto quando estou conversando com você.
    Obrigada,pela compreensão que você tem por mim!!!!!!

    Enfim...São tantos OBRIAGADOS, que aqui não caberia quase nada.
    Obrigada por você ser essa pessoa que você é!

    Te amooooo muitooo.....................

    ResponderExcluir