domingo, 15 de fevereiro de 2009

Esporte =Raça ,Amor e Paixão


Vai Flamengo...
E meu time porque você faz isso com os corações rubro-negros de todo esse mundo?!?!, que jogo esse de hoje,foi muito apertado, cheio de surpresas dignas de um clássico, quase nem respirei de tanto nervosismo durante a partida, pra piorar o senhor xodó da torcida," Obina" me perde uma cobrança de pênalti...Meu Deus ai sim fiquei desanimada, mas eis que nos acréscimos do segundo tempo, Josiel fez um gol, conseguindo arrancar um empate no Maracanã.
Mesmo tendo ficado no empate, o Flamengo continua sendo o lider do grupo B na disputa pela taça Guanabara, isso já me deixa feliz de um tanto...
O técnico Cuca ainda não sabe o que é perder com o mengão no Estadual... e tomara Deus que ele nao saiba tão cedo :P


Vencer,Vencer,Vencer...uma vez FLAMENGO, FLAMENGO até morrer!!

3 comentários: