quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009!


Bom meus queridos, hoje estou indo para uma das melhores festa de Carnaval do Brasil e a melhor do Centro-Oeste...é isso ai estou indo para Corumbá!
A folia de Momo começa amanha com a descida do bloco sujo (Xupeta), onde os homens saem vestidos de mulher e as mulheres de brega.
A partir de amanha as pessoas começam a fugir de suas realidades, fazer aquilo que sempre tiveram vontade e que em outras ocasiões se encontram guardadas dentro de cada um.
No Carnaval ninguém se preocupa com a opinião de ninguém...e porque não dizer também que ninguém é de ninguém?!?!É uma festa que as pessoas não se preocupam em perder o seu pudor e se revelar por inteiro, porque afinal isso só acontece uma vez por ano.
"Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais mais mais mais..."(Cláudia Leite)
Depois que os cinco dias de folia acaba, é só lembrar de tudo de bom que foi vivido nesse tempo e esperar pelo ano que vem...



Bom Carnaval para todos, aproveite com responsabilidade!

Um comentário:

  1. Soltem suas fantasias, gratifiquem seu ego, e sejam felizes... Carnaval serve pra isso mesmo... rsrs

    ResponderExcluir